Algumas dicas interessantes para que a sua primeira viagem aos Estados Unidos seja tranquila.

Bandeira Americana

Na hora de comprar as passagens

Antes de mais nada, é importante prestar atenção nos roteiros que as companhias aéreas oferecem para chegar ao destino final. Muitos turistas acabam pensando apenas no preço, mas prefira sempre as companhias que fazem escala em Houston, Charlotte e Atlanta (a menos que você vá para Miami ou Nova Iorque). Isso porque o processo de imigração nestes aeroportos é mais rápido.

Conexões

É importante deixar um bom tempo entre uma conexão e outra. O mínimo deve ser de 3 horas, porque alguns aeroporto são muito grandes e o deslocamento entre um ponto e outro pode ser demorado.

Imigração

Na hora da imigração, deixe sempre em mãos as informações relacionadas ao local onde você vai se hospedar, porque as pessoas precisam preencher um formulário ao chegar no aeroporto que pede o nome do hotel e o endereço.

Preencha com muito cuidado o formulário de imigração. Existem algumas pegadinhas que podem confundir os turistas de primeira viagem. Por exemplo, a palavra “Comercial” no formulário não pergunta se a pessoa vai fazer comércio, e sim se esta é uma viagem a negócios.

Não esqueça de guardar muito bem o canhoto carimbado entregue na imigração, porque este deverá ser entregue no portão da companhia aérea na viagem de retorno.

Aeroporto

Todo aeroporto dos Estados Unidos conta com uma página na internet onde eles explicam e detalham todos os meios de transporte que são encontrados naquele local. Estas informações são fundamentais para que o turista consiga se localizar na saída do aeroporto.

Compras nos Estados Unidos

Quando você for comprar qualquer coisa nos Estados Unidos, lembre-se que os preços em destaque nos produtos estão sem os impostos. Geralmente existe um acréscimo de 5 a 9,5% dependendo da cidade.

Share Button
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...